Central do Associado

News

Eleições para Membros da Diretoria UNAT-BRASIL

24.07.2017

ELEIÇÕES PARA MEMBROS DA DIRETORIA UNAT-BRASIL

TRIÊNIO 2017-2020


A eleição para membros da Diretoria gestão 2017-2020 ocorrerá entre os dias 28/08/2017 a 01/09/2017. A Diretoria eleita será empossada na Assembléia Geral que acontecerá durante o XXVI CONBRAT, em Porto Alegre/RS, no dia 02 de Setembro de 2017.

Segue os currículos dos candidatos:


VICE- PRESIDENTE
Marília Márcia Santos Pereira

Psicóloga clínica graduada pelo UniCEUB com formação em Intervenção em Crise Suicida. Psicoterapeuta Analista Transacional Didata em Formação para área clínica–UNAT BRASIL e Especialista em Psicodrama Clínico pelo INTERPSI/UCG. Facilitadora da Pós Graduação e formação em Análise Transacional. Atual Diretora de Ética UNAT–BRASIL.


DIRETORIA DE DOCÊNCIA E CERTIFICAÇÃO
Jane Maria Pancinha Costa

Jane Maria Pancinha Costa é médica psicoterapeuta e sanitarista, com especialização em Análise Transacional . Certificada Clínica pela ITAA e Didata Clínica da UNAT-BRASIL, Mestre em Educação. Integrante da Academia Brasileira de Educação Emocional. Prêmio UNAT-Brasil 1990. Diretora do Síntese: psicoterapia, formação e pesquisa em Análise Transacional. Livros e artigos na área publicados. Desenvolve pesquisa sobre Emoções e Sentimentos, Script de Vida e Processos criativos. Foi Presidente da UNAT-BRASIL no biênio 92-94 e Diretora de Docência e Certificação nos biênios 98-2000, 2004-2006 e no triênio 2008-2011.


DIRETORIA CIENTÍFICA
Mary Luce Mariano de Souza Melazzo

Psicóloga - CRP-14185
Membro Didata Clínico em formação pela UNAT-Brasil.
Especialista em Análise Transacional (FATEP- DF).
Aperfeiçoamento em Orientação profissional e de Carreira – (USP) SP.


DIRETORIA DE ÉTICA
Sonia da Fraga Peixoto Nogueira Pereira

Psicóloga clínica graduada pela UFBA. Especialista em AT pela Faculdade JK/Michelangelo MG, Psicoterapeuta Analista Transacional Didata em Formação para área clínica UNAT–BRASIL e ALAT. Facilitadora de formação em Análise Transacional. Co-fundadora e coordenadora do CIPEAT. Atual Presidente da ALAT. Formação em Recursos Técnicos Aplicados a Práxis Clínica pelo Instituto de Gestalt BA. Bacharel em Economia pela FACCEBA.


Diretoria Administrativa
Maria Imaculada Gonçalves de Almeida

Membro Didata em Formação da UNAT-BRASIL, Consultora e educadora organizacional, sócia e diretora de educação corporativa do STÚDIO POIÉSIS Desenvolvimento & Saber; especialização em Administração de Pessoas (LATU SENSU) – CEPPAD – UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração – Universidade Federal do Paraná – 1999; Didática do Ensino Superior – nível pós-graduação – CEPPAD-UFPR Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração – Universidade Federal do Paraná – 2000; MBA – Gestão Empresarial –CEPPAD – UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração – Universidade Federal do Paraná – 2003; Formação Básica de Aprofundamento em Dinâmica dos Grupos – SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos 2005/2006; Formação e certificação em Análise Transacional Organizacional (202) – UNAT – União Nacional dos Analistas Transacionais - 2006/2008.


DIRETORIA FINANCEIRA
Marta Beatriz Horn Schumacher

Consultora, Palestrante, Facilitadora, Escritora. Especialista em Gestão de Pessoas - Analista em Teoria DISC e Coaching (Formação Plena em Desenvolvimento Humano e Organizacional – Coaching - Certified Coach, Mentor & Counselor pelo INSTIAD/SP), Formação em Análise Transacional - Membro Certificado pela UNAT Brasil. Didata em Formação em Análise Transacional pela UNAT. Graduação e Especialização na Área de Língua Portuguesa e Literatura e Especialização em Dinâmica de Grupos – Sociedade Brasileira de Dinâmica Dos Grupos – SBDG. Especialização em Administração Estratégica de Pessoas. Instrutora de cursos na Área de Empreendedorismo, Cultura da Cooperação e Liderança. Formação em Programação Neurolingüística (PNL) Pratitioner e Master/Maestria em Sala de Aula e Formação para Facilitadores, Multiplicadores e Palestrantes – com a inglesa Rosemary Napper pelo INSTITUTO CRÉSCERE PERSONA –POA.


DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Michelle Thomé

Membro certificada para a área organizacional (Unat-Brasil), jornalista (UFPR); especialista em Design de Interiores e Gestão de Pessoas (UP), mestre em Sociologia (UFPR), professora universitária em disciplinas e módulos que envolvem Comunicação, Gestão de Carreira e Marketing Pessoal e também consultora de Imagem, Comunicação e Comportamento.

 

Porto Alegre, 24 de Julho de 2017

Maria Clara Ramos Grochot
Presidente do Conselho Deliberativo da UNAT-BRASIL

CATEGORIA: Notícias

Voltar